terça-feira, 25 de outubro de 2011

Recordar é Viver
















































Ouço muitos torcedores ultimamente criticando o Rogério Ceni, e penso como as pessoas tem a memória fraca. Além de mais de mil jogos na carreira, mais de cem gols no histórico, indicações internacionais a melhor goleiro do mundo, melhor jogador, tri-campeão brasileiro, bi-campeão mundial, bi-campeão da copa Libertadores da América, capitão do maior clube de futebol do Brasil e uma grande pessoa. Invejado e admirado em proporções iguais e além de tudo, um dos últimos românticos do futebol. Será que tudo que ele fez, faz e fará pelo time será esquecido? Se depender de mim, não!

Eu não vi muitos craques jogarem, mas eu vi o maior goleiro da minha época defender justamente o meu clube de coração. E me lembrarei disso pra sempre, sendo eternamente grato, não é a toa que para os são paulinos de verdade o Rogério Crédito tem crédito ilimitado!

Todos tem goleiro, só nós temos Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário