segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luto


Juro que eu queria desenhar algo emocionante, como uma vitória em cima do Palmeiras, para nos motivar, mas depois do resultado pífio de ontem, prefiro demonstrar o que estou sentindo. Luto!

Nosso time morreu, na verdade mataram nosso time a muito tempo, ontem foi apenas o sepultamento. Acreditamos na volta do Jason? Sim, mas não nesse ano. Todo time tem altos e baixos, todos passam por fase. Isso é totalmente compreensível. O que não dá pra engolir é q quantidade de pessoas ligadas ao tricolor que tratam o time com descaso, sem amor e sem o mínimo respeito pela instituição.

Ainda há chances de Libertadores sim, e iremos torcer por isso, mesmo que desacreditados, essa é a nossa alegria. Nós estamos acostumados a isso, mas sinto que vai ficar pro ano que vem lutar por essa vaga.

Eu gostaria de fazer um desenho mais bonito e legal hoje, mas estou sem inspiração nenhuma. Peço desculpas a você caro leitor.

2 comentários:

  1. O + triste é ver os caras saindo do jogo sorrindo, como se fosse pelada com amigos... os únicos que sairam p**** da vida são tbm os únicos que merecem ficar para ano que vem: RC e LF!!
    Esse não é o SPFC... Já faz + de 20 anos que acompanho esse clube e nunca vi nada tão bizarro. Parei, volto a assistir alguma coisa em 2012, provavelmente em uma partida do tricolor no Macapá...

    ResponderExcluir
  2. To contigo mano, podem xingar o Luis Fabiano, mas o cara é tricolor de coração, e sempre deu azar de jogar num time medíocre! com ele em 2005 tb teríamos sido campeões de tudo, e prefiro muito mais ele do que o Grafite, Amoroso e Tardelli....

    ResponderExcluir