quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Recordar é Viver (parte 3)




































Ei são paulino, você sabe pra quem você torce mesmo?

Alguns jogos marcaram a minha vida, mas a final da Libertadores de 2005 foi o ápice. Eu estava no estádio, na antiga geral, último anel do campo, e vi o Rogério Ceni erguer a taça na minha cara! Eu era o primeiro no parapeito que me separava do fosso do estádio. Eu queria ter invadido o campo sim ( eu e mais 64 mil torcedores também), como ocorreu em 92 no mesmo estádio e comemorar com as lendas que aqui jogaram o tão festejado TRI da Taça Libertadores da América.

Naquele dia, nós que já estávamos a frente de muitos times no Brasil, passamos a ser soberanos aqui. Passávamos o Santos de Pelé, vínhamos de anos batendo na trave, com times sofríveis, zagas ridículas e pífias participações em todos os campeonatos. Mas o destino nos guardava com um ano de 2005 perfeito, o time ganhou com sobras o paulistinha de pontos corridos sob o comando do mesmo técnico Leão (que veio no fim de 2004 para nos classificar para a libertadores e conseguiu) e fechou o ano com chave de ouro conquistando a Libertadores e Mundial Interclubes com o técnico Paulo Autuori.

Quem sabe 2012 possa ser o nosso ano de novo? Com Libertadores ou sem, é hora de nos erguermos e voltar a vencer. É hora do time voltar a nos dar alegrias, se impor em clássicos e levantar troféus importantes! Com um time desacreditado e o mesmo Leão no comando eu acredito em um 2012 muito melhor.

Eu lembro pra quem eu torço, e sei que quando entramos desacreditados em algum campeonato, é aí que nós fazemos o impossível, fazemos a moeda cair em pé!

2 comentários:

  1. TIME CAMPEAO PRA 2012..?
    AGORA COM O A. SANCHES NA CBF...!!!!?
    SABE QDO O SAO PAULO VAI SER CAMPEÃO..!!!?
    NUNCA MAIS ENQUANTO ELE ESTIVER NA CBF... LA VEM UMA LONGA FILA..
    E LOGO ESSE CANALHA VAI SER PRECIDENTE DA CBF.. AI TEM QUE MUDAR PRA ARGENTINA QUE ADEUS SPFC

    ResponderExcluir
  2. concordo, temos que arrumar um presidente que não bata de frente com a CBF. Não adianta querer peitá-los de frente, eles é que mandam no futebol daqui....

    ResponderExcluir