segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A camisa 9 do Morumbi




























Sempre tivemos ótimos centro-avantes ao longo dos anos, mas desde a saída de Ricardo Oliveira ano passado, estávamos perdidos no ataque sem um cara de referência para empurrar a bola para dentro. Contratamos o Luis Fabiano a peso de ouro. Mas ele veio lesionado, e a lesão o afastou por muitos meses dos gramados.

Em sua estréia contra o Flamengo jogou bem, mostrou qual era seu cartão de visitas, mas infelizmente não guardou o seu. Alguns jogos depois e ele está aí de volta, com gols no Morumbi, está próximo de bater a marca de ninguém mais, ninguém menos que o Raí que tem 126 gols pelo mais querido.

Eu não sei se o Fabuloso vai passar o Serginho Chulapa, mas sei que ele tem potencial, e está melhorando! Tem faro de gol, posicionamento e estrela! Esse é o nosso camisa 9. Esse aí é um terror!

Se gostou do desenho comente, espalhe e divulgue!

Saudações tricolor!

2 comentários:

  1. Olá Lucas, sou um tricolor de Curitiba, PR. Passando aqui só para dizer que acho o teu blog muito bacana! Além das ilustrações que são show de bola, tem muita história... Legal pra caramba. Parabéns e "vamo são paulo"!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow cara que legal saber que até em Curitiba a galera está acompanhando o blog! Eu estou fazendo o meu melhor com duas coisas que gosto muito, arte e o tricolor! =]

    Abraços e volte sempre que puder!

    ResponderExcluir